Chega de defender bandidos!

O Brasil está um caos. De todos os lados, bandidos políticos e bandidos empresários. Bandidos até no Judiciário. E o povo desesperançoso, acuado e magoado. Uma geração de políticos canalhas, corruptos, sovinas, ladrões de milhões, bilhões. De todos os lados, De Lula a Temer, passando por Aécio, Dilma, Cunha, Renan. Só bandido. Enquanto choram Iracema e Itapoã! Os verdadeiros descobridores desta terra chamada Brazilis não mereciam este espetáculo horrendo, asqueroso.

Só peço que nenhum mal brasileiro entre em meu espaço para sair em defesa de qualquer um destes canalhas, destes sugadores do povo, ladrões de nossas riquezas, impiedosos com a educação, a saúde, a segurança pública, o meio ambiente e tudo o mais do que necessitamos para que tenhamos uma vida mais digna, porque mando à merda. O brasileiro que ainda defender um Lula, um Temer, um Aécio, uma Dilma e outras centenas de bandidos, merece cadeia também. Porque quem defende bandido está compactuado com ele. Além de pseudos-empresários ordinários, como os da JBS, da Odebrecht e de tantos outros grupos criminosos, mafiosos, que roubaram de nosso dinheiro. Sinto nojo de ver estas caras nos telejornais. Desta pauta que está longe de ter fim.

Chega! O Brasil só vai mudar quando colocar esta Quadrilha atrás das grades e deixar suas famílias pobres. Chega de hipocrisia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: