A Idade!

Hoje, uma data especial. Minha! Vamos passando pela vida e aprendendo mais. Cada dia mais. E a cada novo ano, menos pressa. Afinal, como diz o poeta, “já tive muita pressa nesta vida e hoje prefiro andar devagar”.

Brota a experiência do cotidiano. As coisas veem mais da alma. Os sentimentos são mais à flor da pele. A música tem de ser de qualidade e os amigos são os velhos e os novos.

Mas fica sempre cada qual com a sua luminosidade. E a minha continuará sendo esta, independente da idade. Meu caráter, minhas lutas e meus ideais. Isto ninguém tira de mim. E nem minha busca pelos meus projetos. Mas, sempre, meus agradecimentos ao Criador, porque é Ele quem nos guia e nos orienta.

Deixe um comentário

