Vá em Paz, Sr. Zé Úrsula!

Com muita tristeza que comunico o falecimento do Sr. José Úrsula Gomes, 84 anos, esposo de Dona Naná, da “Casa São José”. Sr. Zé Úrsula encontrava-se internado há algumas semanas em um Hospital de Belo Horizonte, onde havia passado por cirurgias. Estava há dias na UTI e veio falecer neste domingo. Ainda não há mais informações sobre o ocorrido.

Sr. Zé Úrsula deixa a esposa, três filhos e cinco netos, e toda uma vida ligada à Igreja Católica, principalmente à Pastoral Familiar, onde o casal prestava um grande trabalho e dedicou parte de sua vida. Ironicamente, ele vem falecer justamente no dia que a Igreja Católica que se encerra a Semana da Família. E na Missa deste domingo, das 19 horas, na Igreja Sagrado Coração de Jesus (Igreja Nova de Carneirinhos), quem estará cantando será justamente o Coral da Sagrada Família da Pastoral Familiar, cujo espaço da regente hoje certamente estará vago, que é ocupado por Dona Naná Gomes.

Deus dê muita força à Dona Naná,aos filhos Júlio, José Geraldo e Jairo, às noras, netos, familiares e amigos. Vá em Paz, Seu Zé, esta grande figura humana e que deixará muita saudade!

Nas fotos, dois momentos do Sr. Zé Úrsula, em fotos que registrei, com a esposa, filhos, netos e noras. Em Família, como sempre foi. Um Pai e esposo exemplar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: