Presidente Djalma Bastos se reúne com o diretor do DAE

Na manhã de ontem, 22, o presidente da Câmara, vereador Djalma Bastos (PSD), recebeu em seu gabinete o diretor geral do Departamento de Águas e Esgoto (DAE), Cleres Roberto de Souza. Na oportunidade, Cleres comentou sobre a insatisfação apresentada por alguns vereadores na última reunião ordinária referente à decisão do departamento de que as demandas dos parlamentares sejam feitas por meio de ofício.

Os vereadores criticaram a postura do DAE dizendo que essa atitude tende a diminuir a fiscalização dos edis com relação a problemas relacionados ao departamento como falta de água, rede de esgoto estourada, rede pluvial danificada, entre outros.

Segundo Cleres, a medida adotada pelo DAE não visa coibir o trabalho de fiscalização dos vereadores, mas estabelecer critérios que permitam à autarquia se organizar de forma adequada para atender às solicitações apresentadas pelos vereadores. “Atualmente, a demanda de serviço tem sido grande. Diante disso, pedimos aos vereadores que enviassem ofício ao DAE sempre que precisassem de alguma informação ou visitar alguma obra específica apenas para nos programar previamente e conseguirmos atender a todos de forma igualitária”, explicou.

O presidente Djalma Bastos disse entender a postura do DAE já que o objetivo da medida é dinamizar os serviços realizados pelo departamento. “Vou repassar a informação aos vereadores e, caso seja necessário, vamos marcar uma reunião para esclarecer outras dúvidas quanto ao fato”, declarou.

O Presidente da Câmara em reunião com o diretor do DAE

(Foto: Maria tereza)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: