Domingo e eu aqui de frente para a tela deste Computador. Decidido a tomar uma decisão difícil, mas decidido. Convicto de que chegou o momento. É a hora e somente eu posso tomar esta decisão. Ninguém mais. Pedi muito a Deus para ajudar nesta escolha, que nem sei se será a acertada. Mas está feita e Ele me mostrou o caminho. Da mesma forma que ocorreu alguns anos atrás, é o momento de não parar no tempo, porque creio que fui para cumprir um missão. E a cumpri, da melhor forma que pude. E um aprendizado e uma experiência que não têm preço. Entendi que não precisa de muito para ser feliz, mas sim de pessoas que fazem a diferença, como este lugar me mostrou. De fé e de esperança sempre.
A vida é feita de escolhas, de opções. E assim como tem a hora de ir, tem o momento de chegar. Terei novamente de me adaptar. E, como diz aquela música do “Titãs”, “eu não caibo mais nas roupas que eu cabia. Eu não tenho mais a cara que eu tinha. No espelho esta cara não é minha. E quando me toquei achei tão estranho. A minha barba estava deste tamanho”…
Mas conseguiremos nos readaptar!
5 de novembro de 2017 às 11:31 |
Você vai parar com o blog,justo agora que eu voltei?!
Mandei um e-mail para Teresa Spindola,pedindo a ela para retornar também e agora você.Ó,que notícia ruim.
Espero que eu tenha entendido errado.
ótima tarde pra você.
8 de novembro de 2017 às 13:10 |
Não. O Blog permanece. Mudando de ares.
Obrigado por ser leitor e um abraço,
9 de novembro de 2017 às 11:08 |
De volta pra Monlé…
10 de novembro de 2017 às 7:38 |
Correto meu amigo. Cumpri minha missão por aqui. Mas continuo com minhas promoções nesta linda terra de Lavras Novas, que são os festivais gastronômicos.