Faltou cerveja na festa da Câmara

Seguinte: não importa se o anfitrião é evangélico e não gosta de tomar uma cerveja e uma cachaça. Afinal, ele tem vários convidados e, numa festa, quem deve ser bem tratado e respeitado são eles.

Pois é, mas durante a solenidade que homenageou os ex-vereadores, ex-vice-prefeitos e ex-prefeitos de João Monlevade, realizada quinta-feira, 28, no Ideal Clube, a maioria dos convidados, entre homenageados e familiares, não saiu satisfeita. Afinal, depois de ouvirem discursos “abobrinhas” dos 10 vereadores, assistirem centenas de pessoas subir ao palco para receber as placas e, na hora do “bembão”, receberem às mesas apenas refrigerante e água, sem comentários. Faltou respeito, senhor presidente da Casa Legislativa, Pastor Carlinhos. Ou só foram convidados evangélicos? Sem contar que existem alguns “evangélicos do Paraguai”, que também gostam saborear uma loirinha, uai!

Que o recado sirva para eventos futuros. Porque assim a sua chance de chegar à Prefeitura já está minada. Ou só precisa do votos dos evangélicos, caro Pastor?

Uma resposta to “Faltou cerveja na festa da Câmara”

  1. Marco Says:

    Devemos lembrar que o Pastor Carlinhos foi coerente com sua conduta de evangélico. Eu estava lá e lamentei a falta da “danada” da geladinha, mas aceitei numa boa atitude do Pastor. Se divessem servido a cerveja provavelmente estariam hoje criticando um evangélico estar oferecendo bebidas para as pessoas. Só uma brincadeirinha : comentarm lá que alguem deveria pedir o Juiz uma ordem judicial para que cerveja fosse servida.

Deixe um comentário